Perola – Jovem acusa morador de Pérola de estupro; homem nega e diz que ambos se agrediram.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na noite desta sexta-feira (5), para atender uma ocorrência de violência entre dois homens, de 18 e 41 anos, no Centro de Pérola. O mais jovem acusou o mais velho de estupro, enquanto o adulto disse que o rapaz havia ido até sua casa e danificado móveis e uma TV da residência.

A PM foi acionada por populares por volta das 20h. Nas denúncias, moradores disseram que o jovem de 18 anos estava gritando do lado de fora de uma residência, sem roupas e aparentemente ensanguentado. Os policiais foram até o local e fizeram contato com o rapaz, que já estava vestido. Ele disse aos policiais que havia sido vítima de estupro por parte do proprietário da residência, de 41 anos.

O dono da casa, por sua vez, disse que os dois estavam em um bar bebendo e que teria se deslocado até a residência. Na ocasião, ele foi tomar um banho e, enquanto isso, o jovem passou a quebrar móveis e vasos da casa, o que fez com que ele tentasse impedir, levando ambos a se agredirem mutuamente.
A equipe policial vistoriou a casa e constatou que uma televisão e alguns vasos haviam sido danificados dentro da residência.

Após o atendimento no Pronto Socorro Municipal, foi feito contato com a Polícia Civil, que irá apurar o caso e as versões apresentadas pelos envolvidos